Sou um Visitante

O que acontece nesta igreja?

Nossos cultos são marcados por bons momentos de comunhão, adoração e pregação da Palavra de Deus. Nosso alvo é que todos se sintam acolhidos pela Família Esperança.

Que roupa devo usar?

Aqui você verá algumas pessoas de social, outras com trajes casuais, por isso use aquilo que você está acostumado!

O que existe para os meus filhos?

Durante todos os nossos cultos, as crianças estarão em classes especiais com assuntos exclusivos adaptados para sua idade. Para os bebês temos um berçario grande e equipado para atender todas as necessidades.

Onde deixar meu carro?

A igreja tem um estacionamento no subsolo onde você pode deixar seu carro com toda segurança. Em algumas vagas (duplas) será necessário deixar a chave com o manobrista. Em dias de muito movimento temos o estacionamento ao lado do nosso também à sua disposição.

O que fazer ao chegar?

Um de nossos recepcionistas vai te receber e pedir que você preencha um cartão de informações. Usaremos estes dados para mantermos contato com você e deixá-lo informado de tudo o que acontece na igreja.

Eu tenho que dar uma oferta?

Fique tranquilo você não precisa dar nada! Aqui na IBE adoramos a Deus de várias formas e o momento das ofertas também é visto como adoração por nós. Esse é um privilégio dos membros da igreja, por isso, não fique constrangido pois você jamais será cobrado por sua visita. Dê sua oferta apenas se sentir de Deus o desejo de fazê-lo.

Mapa

Você pode usar o mapa abaixo para se traçar uma rota entre sua casa e nossa igreja: